Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Uma Noite assombrosa

domingo, 1 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

Oi pessoal. Sabe eu não tinha nada para fazer hoje ai eu resolvir escrever uma historia ela siu muito boa. Ela é meio de Terror. Lê ela ai e depois comentem Beleza!. Beijos!!!!

Uma Noite Assombrosa

Roberto era um homem alto e magro, aquele estava sendo um dia ruim para ele… tinha sido mandado embora do trabalho. É! Definitivamente aquele não estava sendo um dia bom. Roberto tinha acabado de chegar no portão de sua casa era um portão grande e até que era bonito, mais a casa era velha tinha janelas e portas grande. Lembrava muito as casas mal assombradas dos filmes que ele tanto gostava de ver.

Roberto passou pelo portão e caminhou até a porta de entrada de sua casa, quando estava perto da porta lembrou-se de que não tinha fechado o portão, por um momento ele parou e olhou para o céu, estava uma noite muito bonita, o céu estava cheio de estrelas e a lua estava mais cheia e brilhante do que o normal. Por instantes aquela sensação lhe fez mal, pois ele se lembrou que foi em um dia parecido como aquele a mais ou menos um ano ele tinha perdido a sua mulher Esmeraldina, ele se lembrou da face de sua mulher, como era linda, tinha os olhos verdes, pele morena e os cabelos castanhos. Essa sensação só acabou quando ouviu um barulho vindo dos fundos da sua casa.

Por um instante pensou que eram ladrões mais depois se lembrou de que ele não tinha o que temer, pois naquela casa não tinha nada a não ser coisas velhas…
Roberto decidiu ir fechar logo o portão e entra em casa…

Quando chegou ao portão teve dificuldades de achar o buraco de enfiar a chave. Roberto estava “Bêbado”. Depois de muita luta contra a fechadura do portão Roberto comemorou sua vitória pois tinha conseguido finalmente trancar o portão. A mesma batalha ele sofreu para conseguir abrir a porta de casa.

Quando fechou a porta de sua casa sentiu um vento gelado vindo em sua direção e se encolheu todo por causa do vento, Roberto olhou para o relógio que ficava de frente para a porta de entrada na casa, eram exatamente 20h00min. Roberto tinha se atrasado, ele sempre chegava 19h30min em casa. Roberto olhou para o calendário era sexta-feira 13, uma data que ele gostava muito pois nessas datas os canais sempre passavam os melhores filmes de terror..

Roberto sentiu um cheiro forte (Era cheiro de bebida alcoólica), cheirou de baixo de seu braço e sentiu um cheiro muito forte, decidiu então ir tomar banho. Encanto subia as escadas Roberto tinha achado de que tinha visto um vulto, mais depois se lembrou de que tinha bebido muito e achou melhor ir logo para o seu banho gelado.

Quando Roberto ia por o pé no último degrau a escada ouviu o barulho de o telefone tocar, e tomou um susto, pois desde a morte de sua mulher ninguém mais tinha ligado para aquele numero de telefone. Roberto virou-se e perdeu o controle e rolou escada a baixo, ficou por um tempo lá estirado no chão até que se lembrou do telefone, só que não adiantava mais ele ir até lá, pois a pessoa já tinha desistido. Roberto ficou furioso com ele mesmo, pois tinha muito tempo que ele esperava essa ligação.

Depois de uns segundos lá no chão Roberto decidiu levantar-se e ir para o banho, ele se levantou com muita dificuldade. Quando finalmente estava recomposto o telefone tocou novamente, Roberto andou o mais rápido que podia e atendeu ao telefone, quando colocou o telefone no ouvido teve uma sensação ruim, pois ninguém falava nada, mais ele sabia de que tinha pessoa do outro lado, pois ouvia a sua respiração que era ofegante. Depois de alguns segundos com o telefone no ouvido perguntou quem era, a pessoa não respondeu. Roberto com medo desligou o telefone e subiu o mais rápido que pode para o seu quarto e entrou no banheiro. Roberto tirou a sua roupa rápido, ligou o chuveiro e entrou no banho. Roberto estava com medo. Roberto sabia de que algo iria acontecer algo, mais Roberto não sabia o que iria acontecer, e isso era o que lhe causava mais termo.

Depois de uns 50 minutos no banho Roberto começou a sentir fome e saiu do banho. Roberto saiu do banheiro e foi em direção a o seu guarda-roupa e pegou o seu pijama, o colocou e foi em direção às escadas, quando iria começar descer elas se lembrou do que tinha ocorrido mais cedo e ficou com medo, mais acabou descendo as escadas e foi para a cozinha, abriu a geladeira e não tinha nada, foi até em direção ao armário e pegou uns pães que tinha e féis alguns pães com requeijão para ele. Foi em direção a sala, ligou a TV, colocou no SBT e se sentou no sofá que ficava de frente para a TV, depois de alguns minutos assistindo a um filme Roberto dormiu no sofá.

Depois de algumas horas dormindo Roberto acordou com um barulho muito esquisito que estava ouvindo que vinha do porão de sua casa. Roberto gelou quando seus olhos passaram pelo relógio era exatamente meia 00h00min.

Roberto se levantou com as mãos tremendo e foi em direção a uma amar que ficava pendurada na sala, era uma 12, Roberto olhou a munição, estava completa, Roberto fez um sinal de alivio e foi em direção ao porão da casa que ficava depois da cozinha debaixo de um tapete muito bonito que tinha lá.

Roberto se abaixou e levantou o tapete, o barulho ficava cada vez mais chato de ser ouvir mais quando ele mexeu no trinco para abrir a portinha o barulho parou, Roberto gelou, mais resolveu continuar com sua investigação… depois de um tempo de que ele tinha aberto a portinha do porão ele finalmente entrou. Roberto tremia mais do uma “Vara Verde” e por um momento pensou em subir as escadas correndo e ir em direção a rua, mais quando estava se virando para fazer isso um fio de valentia entrou em seu coração e ele decidiu de que iria descobrir a origem da aquele barulho. Roberto cutucou uma caixa que tinha ali perto e decidiu ir ver o que tinha ali… E para sua alegria e espanto o causado de todo aquele mistério foi somente um gatinho.

No outro dia de manhã Roberto decidiu que iria ficar com o gato que tinha achado. Mais para seu espanto tosos os dias a partir daquela noite ele sempre recebia ligações estranhas e logo depois que ele desligava o telefone ouvia um barulho estranho em seu porão. Mas sempre que ele ia até lá, nada ele encontrava. Estranho né?

Filed under having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!