Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Oi. Ajudem aí.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

OI pessoal. Vim aki perdi paa vocês uma forcinha pois estou participando do concurso da tilibra.
Vim aki perdi para vocês votarem na minha bonequinha. É so clicar aqui.

Desde já agradeço a vocês.

Beijos!!!

Filed under , having

4 receitas:

vaal disse...

Oieee!
Pode me linkas sim flor!
Eu te linko tbm...
Viu, eu votei na tua bonequinha e ela se chama Valkiria e tem um gato!!! Eu me chamo Valquíria e tenho uma gata!!! Beijinhooo e parabens pelo blog!

Marina Oliveira disse...

está votado! asuhasuash
beeijo

Anônimo disse...

Votei na sua dollzinha mega fofix..bjuuu

vaal disse...

Tem meme te indicando flor!! Valeu por entrar na comunidade!!!
Bjoo

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!