Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Meu futuro profissional

domingo, 15 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

Minhas ferias foram muitos boas apesar de não te saido muito. Amanhã elas acabam, amanhã começar de novo toda aquela rotina de quando as aulas começam novamente.

Esse ano eu vou finalmente para o primeiro ano do colegial. E daqui a dois anos (se nada acontecer) eu vou esta saindo da escola. Esses dias estava á pensar em qual profissão ia seguir e depois de pensar muito me decidir por estas 4:

* Música

* Teatro

* Designer de Moda

* E arqueologia.

Eu so não sei ainda qual eu irei fazer primeiro.
Eu sempre fui louca por musica, mais depois que fui para a setima serie e fiz amizade com um grupo de metaleiros que tinha la na escola fiquei mais lunatica ainda por música e foi da ir que tirei a ideia de fazer a facu de música. Teatro foi bem diferente. Eu comecei a gostar de teraro quando fui ver a peça "O gato malhado ea andorinha sinhá" nossa eu me apaixonei e des deste dia decidir que ia fazer teatro. Arqueologia, eu só comecei a gosta disso quando comecei a assistir uma seria da qual não me lembro o nome neste momento onde uma mulher era arqueologa e fazia um monte de coisa diferente, conhecia um monte de lugar, etc. E tambem porque sempre quis saber um pouco mais sobre civilizações antigas. Agora Moda qu só comecei a ficar com vontade de fazer de um tempo para cá.

Eu espero que eu tenha sucesso em todas essas profissões e que de certo.

Mas e vocês? O que querem fazer depois da escola?



Filed under , , having

1 receitas:

Lisa Rosa disse...

Oiê!!!
Vim retribuir sua visitinha feita ao meu bloguinho e aproveitei para votar na sua bonequinha :o)
Beeeeijos!!!

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!