Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Tempos Antigos

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

Sabe, eu sou uma menina que gosta muito de Rock! mais eu prefiro as bandas de Rock Clássicos como Aerosmith e Bom Jovin.



Eu acho que os anos 70, 80 e 90 devem ter cido trilegal. Sem dizer que as melhores bandas são dessas décadas.


Uma das minhas bandas prediletas é Legião Urbana e eu tambem gosto muito Cazuza, sempre quiz ir a um show deles, masi infelismente não é possivel pois as bandas já acabarão.


Desde criançar eu queria inventar uma máquina do tempo para poder ir assistir um show do Gun'Roses (na formaçõa antiga) pois eu acho que o Axl eo Slash junto é tri. E sem dizer que as minhas grandes insfluências são Aerosmith, Bom Jovin e Metallica.



Mais sabe se eu tivesse nacido naquela época será que eu teria o mesmo gosto que eu tenho hoje? Será que eu seria eu mesma? OU eu seria uma da quelas roqueiras bem doidonas e teria me intupido de todos os tipos de drogas e bebida alcoólica ou poior já pensou se eu nem existisse?

ai! isso seria muito ruim.

Nisso eu percebi que não adiante ficar sateada com o que não foi e nem ficar pensando em como seria, pois se nós fazemos isso vamos viver somente o passado e o pior disso tudo é que nem é o nosso passado e sim o passado das pessoas que viveram aquela época. Então! percebi que termos que viver nosso presente pois o nosso futuro é daqui a menos de um segundo.




Filed under , , having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!