Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Meme 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

Oi pessoal!

Hoje recebi uma brincadeira da Val e Lu do Paranoia Decifrada.

A brincadeira é assim:



1- Linkar a pessoa que te indicou. =>Val e Lu

2- Escrever as regras do meme em seu blog. => to fazendo isso....

3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você:

-Tenho 14 anos.

-Meus olhos são castanho claro eas minhas amigas amam eles.

-Gosto muito da Banda Tokio Hotel

-Meu cabelo e escuro e pequeno

-Sou alta, mais perto de minha amiga Bia fico parecendo uma fomiguinha.

-Odeio Funk.

4- Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.

- Meninas de Atitude
- Aquela Mari
- Pensando Escondida
- Ilusoes de uma menina má
-Menina dos oculos Rosas
-O alcanse da promessa

5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela.

6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Filed under having

1 receitas:

Anônimo disse...

Oi Carol, seu blog foi escolhido pelo Coisas de Meninas para ganhar o *memê* **Your Blog is Fabulous*. Passa lá pra pegar..Sucesso 4ever! bjuuu

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!