Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Não deixe de Sonhar.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias

OI meninas/os sabe, acordei hoje com a maior vontade de ouvir a música do Chimarruts- Não deixe de sonho. Eu gosto muito dela pois acho que ela é uma música boa para todos os momentos de nossas vidas. E por causa desse desejo que tive hoje fiquei morrendo de vontade de postar ela hoje aqui no blog. Espero que vocês gostem dela. Mas e Vocês qual é a música que vocês mais gostão?


Se alguém te encontrar e pergunta por mim
Pode dizer que eu vim pra fala o que ninguém mais fala
e não quer acredita
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais é bom
saber que é capaz de morrer


Que não tem esperança que não faz nada nascer
Preste atenção não abra mão dos proprios sonhos
Não tem perdão não deixe de sonhar
Não deixe de sorrir pois não vai encontra quem vaisorri por ti
Se alguém te encontra e pergunta por mim
Pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais
fala e não quer acredita
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais é bom
saber rapaz que é capaz de morrer
Que não tem esperança que não faz nada nascer
Preste atenção não abra mão dos próprios sonhos
Não tem perdão não deixe de sonhar
Não deixe de sorrir pois não vai encontra quem vai
sorri por ti

Linda né gente???

Filed under having

4 receitas:

vaal disse...

Nunca tinha ouvido essa música..linda mesmo!
A, eu nem tenho música preferida...são tantas que eu escuto... mas a-d-o-r-o paramore, fergie, pussycat dolls, funk....
é muita coisa, pois sou um pouco eclética...

bjinhooo e ja esta participando do sweet award! boa sorte!

Amanda Gomes disse...

Eu já escutei essa música, a letra é realmente linda, ninguém pode sorrir por nós. :)
Beijocas. :*

Anônimo disse...

Oieee,,,, Miga , tudo bem ?
seu Blog ta muito Linduxo !!!
olha ,queria te pedir para participar de um contest da minha amiga Mayara , o Contest Totally Fashion .
que vai ser muito legal!!!!
quando vc for se inscrever ,fala pra ela que foi o Luiz
N°1 do blog : Coisinhas Fofinhas que te Indicou , ta ?
O endereço é :
http://contest-totally-fashion.zip.net/

Bjokinhass...
Boa Semaninha pra vc .....s2
Lu...

Anônimo disse...

ei carol, obrigada por ter visitado meu blog. Gostaria de saber como vc o "descobriu" o causos e trens. beijocas.

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!