Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Felicidades

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 by Caroline Matias


Oi pessoal. Sei que ja está meiotarde mais não resistir.
Acabei de chegar da escola e foi muito maneiro. A prof que eu mais gostei foi a Ana Lucia ela da aula de Arte e falou que eu sou uma "ARTISTA DE PRIMEIRA MÃO" nossa quando ela falou isso eu fiquei toda encabulada mais gostei desse elogio. Passa lá na minha Galeria de Desenho e veja eles.

Ah tambem não pude esperar para postar porque fiquei super feliz com o MeMe que recebir do Coisas de Meninas, Obrigada de Coração por eles.


Beijos!!!




As regras do Memw são:: falar 5 vícios ou manias e repassar para 5 amigas (os).

Vícios:: Chocolate, Desenhar a todo momento, Falar Bah, Falar Tri, eu não consegui itendificar o último...
Vamos compartilhar com::
Cantinho da Cleo
Sweet Drewhttp

Coisas de Mulher

Dei que era para colocar 5 mais ja está muito tarde amanha eu termino.


Beijos a todos e uma Boa Noite!!

Filed under having

2 receitas:

vaal disse...

oiii
novo meme! nova inicação!
trofeu do amigoo!

bjinhoo

Anônimo disse...

Oi Carol!
Td Bom?
E ai as aulas já começaram?
A minhas aulas estão maravilhosas!
Seu blog também é muitho lindo!
Bom Carnaval!
Big Kisses*

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!