Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 by Caroline Matias

OI!!! Nossa fiquei tatnto tempo sem postar nada aki né? Mais hoje eu levantei com uma vontade imensar de postar aki no blog ai eu vim aki fazer isso. Fnalmente cheguei novamente.
As minhas ferias escolares daki a algum dias ela vai acabar e isso é tão chato, mais fazer o que né.
O que vocês acharam do novo modelo do blog? Ah! Ontem acabei de ler um livro muito legal " O Vampiro Rei" vol.1 de Adré Vianco, nossa o livro é demais o Andre escrever muito bem. Acho que até ofinal da semana eu começo a ler o Vol.2 do livro.
Por hoje é só. Até a proxima tchal.

BlogBlogs.Com.Br

Filed under , , , , having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!