Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Que Burra

terça-feira, 23 de dezembro de 2008 by Caroline Matias



Nossa como eu tô nevorsa. Sabe lá tava eu fazendo o codigo de um template que eu acabei de criar, tava muito dificil fazer esse codigo pois a imagens não tava querebdo aparecer, ai justo quando eu descubro o poblema... meu computador desligar sozinho. E eu perdir tudo que tinha feito.

Depois de um tempo eu voltei para o computador e começei a fazer o codigo tudo de novo, né que quando o codigo ja ta pronto e eu vou salva ele em vez de clicar em "salvar" eu clico em "não Salva"....
Nunca fiquei tão iritada. Ate que eu decidir para de fazer o codigo.

Filed under , , , , having

1 receitas:

Nise disse...

Oi muito bom seu blog.
Parabens!!!!

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!