Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Vampiros

domingo, 21 de dezembro de 2008 by Caroline Matias

Finalizando o meu eterno cicloVejo o que não posso mais terNão mais amo, não mais sintoVivo a morte em meu sofrer
A vida eu sugoBuscando o prazer no elixir dessa mundana vidaO mal eu souAo fugir da paz que almejo
Os traços eu confundo nessa escuridãoO que me cerca são apenas sombras, e morteOs dias se passaram e eu nunca mereci o fimO meu tempo se foi e todos os pensamentos se anularamAmando, eu descobri que somente eu poderia me criarE eternamente me recriar após um simples fim
Corpo leve que possuoPeso que tenho que carregarMinha alma está condenadaE o meu fim eu vivo a buscar
Fui o mais belo imortalSempre existi consciente em mimLágrimas de sangue dos meus olhos rolaramQuando eu criei o meu fim...Me recriei em mim buscando um novo fimQue nunca tive, mesmo criando uma prole pra mimDa morte surgiu a morte sem nunca se ter um fim!

Filed under , , , , having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!