Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 by Caroline Matias

Oi! Nossa esse é o meu primeiro post neste meu blog. De começo eu não sabia o que escrever, e devo admitir que isso até agora não mudou, então vou escrever um pouco sobre o blog.

Bom Os desencontros de uma Vida foi um blog que eu criei para poder expor minhas ideias, escrever minhas baboseiras, ...., e encontra novas amizade. Espero que vocês gostem do meu blog e que ele seja bem popular.

Para acabar com o post vou colocar uma imagem que eu desenhei da minhas amigas la da escola e uma que eu desenhei de uma casal espero que gostem.
beijos e até a proxima!.

Filed under having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!