Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

:o) Férias....

sábado, 24 de janeiro de 2009 by Caroline Matias

Sabe, férias é tempo de ser diverti, rir, pular, namora, etc. O começo dela é ótimo, você faz muita zueira com os amigos, vai para shows, fica e tudo mais que você tem direito, mais particulamente depois de um tempo fazer todos dias essas coisas cansar e inrita muito, e você não ver a hora das ferias acabar e as aulas acabar.

Porem quando as aulas começam nós moremos de vontade das férias chegarem de uma vez pois você não aguenta mais ter de acordar cedo peder a tarde ou a noite toda em uma salar de aula tendo de copiar a lição. Eas coisas só pioram quando o profª de Português chegar e dar aquela provar supresa....

Ai finalmente chegar as tão esperadas e merecidas férias, finalmente você vai poder fazer tudo o que você quer as primeiras festas são demais. Mais depois de um tempo você acha que tudo é cinza e que não tem nenhum azulzinho celeste nas cores.

E nisso você não ver a hora das aulas começarem de novo e contudo o ciclo viciante começar tudo de novamente...

Hoje fiz uma pergunta para a minha mãe, eu perguntei para ela porque essa coisa acontece com nós, Por que queremos sempre o que não podemos naquele momento, e quando finalmente podemos fazer aquilo simplismente não queremos mais.

Saber o que minha mãe me respondeu??? "Porque você é adolescente ainda". o.O

Não dar para entender né???
:o).

Filed under , , having

1 receitas:

Anônimo disse...

Pior que é verdade isso.

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!