Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Obama! O salvado....

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 by Caroline Matias

Sabe lá tava eu onte assistimdo a um canal que eu particulamente gosto muito a MTV, eis que sega o meu pai me faz colocar no Jornal...

Nossa, eu fiquei pasmada quando vir os jornalistas falando que só por que Obama era NEGRO e Presidente dos EUA ele iria resolver os poblemas do mundo Oo...
Falar sério né gente! Eu pensava que Obama era o presidente dos EUA e não O PRESIDENTE do mundo....

Obama tem que resolver os poblemas dos EUA, e lógico que ser puder ajudar aos outros paises.
E as pessoas se esquecem que resolver os problemas do mundo é uma coisa que cabe a todos nós que fazemos parte desse grupo que é chamado de Ser Humano, e não a um HOMEM apenas.

Desse geito já tô até vendo quando o mandado do Obama acabar... Se ele não conseeguir resolver tudo, as pessoas vão todas ser como Urubus em cima dele...

Filed under having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!