Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

VDownloader

quinta-feira, 9 de abril de 2009 by Caroline Matias


Esses dias vi um clip muito legal no Youtube. Fiquei com muita vontade de baixar esse video mais não conseguia de geito nenhum.

Mais como eu sou Brasileira e não desisto nunca resolvir tentar mais um pouco. E depois de um tempo achei um site que espricava como baixar videos do Youtube, o nome do site eu ja esquecir e perdir o endereço. Mais eu conseguir encontra a coisa mais importante o nome de um programa que baixar videos do Youtube. O nome dele é VDownloader.

E para vocês que passaram pelas mesma coisa que eu resolvir vim aqui e colocar o endereço para baixar o programa.




Filed under having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!