Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Feliz Páscoa!!!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009 by Caroline Matias

OI!!!!!!

Antes de Mais Nasa Uma Feliz Páscoa para Vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é que vocês estão? Amanhã já é Feriado estou muito feliz por isso, um dia a menois de aula. A Páscoa já ta quase aí (legal né). Até agora só ganhei um único Ovo de Páscoa (tava muito bom) foi o Luis que me deu ele.
Meus pais esse ano falaram que não vão me dar nem um misero ovo de 50gramas, como eles são masus né?
Mas e vocês já ganharão augum?
Hoje tô cheia de trabalhos da escola para fazer por isso tenho que sair logo da net e ir fazer eles.

Beijos e Até mais!!!!!!!!

Filed under , , , having

2 receitas:

Luísa disse...

OOi. eu ganhei só alguns bonbons de amigo secreto. Ovo mesmo vou ganahar domingo. acho que vai ser o ovo do Bis ^^ adorei seu blog ;) beijão

vaal disse...

Oi amoooooor! Boa páscooa! Tem lay novooo no paranoia! Beijooo [ganhei so um ovo e uma barra ;(]

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!