Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

O Melhor é Sempre 10!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 by Caroline Matias


  Finalmente 2010. Todo ano tenho mil ideias para realizar ao longo do ano e quase sempre algumas dessas ideias não saem da cabeça. Mas hoje acordei e percebir que para as coisas acontecerem na minha vida tenho que comerçar a correr um pouco mais atráz das coisas que quero pois ficar parada não resolver nada na vida. Vou começar esse ano falando sim para todas as oportunidades que eu tiver, pois acho que ninguem deve se arepender de ter tentado.
  Esse ano vou ir finalmente para o 2ª ano do EM e ano que vem se tudo der certo vou terminar a escola em pleno auge da minha vida adolescente. Tenho um tio que sempre me falou para não perder tempo planejando a minha vida pois o mundo gira muito rapido e ninguem saber o que sera do nosso futuro "Viva cada dia sem pensar no proximo" em partes concordo com ele pois, a vida nos foi dada para vivermos ela e não para sobreviver porem, com tudo todo ato há uma consequencia e elas geralmente são ruins quando não são pensadas direito, então resolvir segui em partes o conselho de meu tio e finalmente decidir o que realmente quero deste ano para a minha vida e resolvir fazer uma lista das coisas que vou realizar a lista é muito longa então resolvir colocar somente algumas coisas:

-Terminar meu curso de latin e italiano;
-Aprofundar um pouco mais o meu espanhou.
-Terminar o meu curso de desenho e teatro;
-Vou le no minimo doi livros por mês;(esse é o meis importante)

  Esse ano vou dar uma balançada neste blog eu sou uma pessoa que ama o oriente mais especificamente o japão então resolvir que ao decorrer deste ano vou Desenhar todos od dias menos sabados e domingos alguma coisa que me lembre o oriente.

 Resolvir deixar aqui hoje um desennho que fiz a muito tempo de um casal, minhas amigas vivem falando para mim que ele é muito pornografico, mais quer saber? eu amei esse desenho e resolvir deixar de lado o medo e postar ele aqui, pois aos meus olhos ele retratar algo bonito que acontece entre duas pessoas.


Filed under having

1 receitas:

Anônimo disse...

olaa adorei o blog e adoraria te receber em meu blog tbm visita? beijos

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!