Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Minha pequena coleção

sexta-feira, 17 de julho de 2009 by Caroline Matias

OI. Vim aqui hoje para falr um pouco de uma das minhas maninas... Colecionar LPs... é isso mesmo tenho uma coleção de 20 lp de bandas de Clássic Rock que é o meu chodo.
Os LPs da minha coleção que masi gosto é o do Guns, Elvis E do Aerosmith (sou louca por essa bandas e esse cantor).
Mais infelismente minha Vitrola (toca disco) quebrou (que odio) e não encontro nenhum lugar que aruma Vitrola. Isso me deixa tão irada. Acho que o geito vai ser compra outra, mais onde é que vou achar dinheiro??? (Vida de pobre é um sako!)
O geito vai ser aranjar um trabalho.

Por hoje é só. Beijos

Filed under , , having

0 receitas:

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!