Abra os Olhos! O mundo não é um mar de Rosas!

Sal e Pimeta!

Voce é a favor da legalização das drogas?

Followers

Labels

Paralamas do Sucesso

segunda-feira, 23 de março de 2009 by Caroline Matias

OI pessoal, demorei para postar né? mas vocÊs já devem saber que as aulas estão ocupando todo o meu tempo e com isso só posso vim postar no blog quando tenho um pouquinho de tempo.
Fiquei com vontade de falar um pouco do show do Paralamas que eu fui no domingo retrasado que teve lá no Sesc, o Show fopi muito bom eles só tocaram sucesso.
Eu estou super animada para o Show do Simple Plan aqui em sampa, não vejo a hora dele começar.

Mas vamos ao que enteressa hoje vou dar duas dicas de site para vocês a primeira é o site Dica do Dia quem escreve nesse site é a Thais Pontes que é colunista da Revista Capricho, O blog da dica sobre comportamento, beleza, sexo e outras coisas.
Já o outro blog é o SP:00 esse é um blog muito legal que fala sobre a noite de Sampa e outras coisas superlegal tambem.


PS.: As pessoas da foto são a Rosi, Jenifer, Cássia, Flavia (Irmã), Nando e Eu (Carol) a foto foi tirada lá no sesc Interlago no dia do Show do Paralamas.

Filed under , , having

1 receitas:

Ninah disse...

Oi querida estive mt tempo longe de meu blog, por isso estou retribuindo sua visita hj. Espero que se lembre do meu cantinho. Espero sua visita.

Postar um comentário

OI! Obrigada pela visita. Beijos!!!